Top Guidelines Of Praia de Caetanos

É o cemitério da Praia de Pedras Compridas entre Icaraizinho e Caetanos em Amontada. Quem faz o percurso entre esses dois lugares pela praia encontra esse fato curioso no meio do caminho. E você o que acha?

Uma parte dos ingredientes usados no preparo dos alimentos servidos aos hóspedes é produzida aqui mesmo na Pousada.

Praia muito bonita, natural, vila de pescadores com dunas em voltas e muitas jangadas no mar! Uma vista incrível para quem quer sossego e descanso

Vem sentir a tranquilidade e paz da Praia do Jiquí. Você ainda tem a oportunidade de se hospedar nessa praia linda e quase deserta.

Logo brand tudo isso vai passar e a gente volta a receber vocês em nossas praias e aqui na Pousada Chalé dos Ventos.

O Projeto Blitz da Leitura tem como objetivo principal incentivar a leitura e também ajudar de forma lúdica a todos os alunos que “ainda” não conseguiram ler com autonomia. O mesmo conta com o apoio dos Gestores, Equipe Pedagógica da SME,Professores e pais.

・・・ Um depoimento lindo com um super registro feito pelo casal Tainá e Marcelo que são viajantes e produtores audiovisuais e vinheram descobrir o que Caetanos de Cima os reserva! Estamos adorando a visita! :)

Parabenizar também a todos os assessores da Secretaria Municipal de Educação a frente Leurismar Azevedo pela iniciativa de estimular e incentivar nossos alunos em busca de melhores resultados no SPAECE.

Não desista do seu sonho de viajar. Quando tudo isso passar remarque sua viagem e vem conhecer as belezas e encantos de Amontada!

Fui para regata de canoas de icaraizinho de amontada. E simplesmente é uma praia maravilhosa. Uma estrutura que não tem igual. Praia limpa e restaurantes com boas e tradicionais peixadas. Mas se vc quer uma praia tranquila e rústica pule na praia vizinha praia de Caetanos e…

Vem conhecer a Praia de Caetanos com suas belezas naturais e se hospede num lugar simples e de frente para o mar.

Francisco Adonias representou nossa comunidade por muito anos, assumiu a skipão em defender os interesses dos pescadores de nossas comunidades pesqueiras e estava sempre a disposição dos moradores de Caetanos. Jamais esqueceremos seu trabalho e desempenho pela nossa comunidade.

Em comemoração ao dia dos namorados destacamos aqui um pouquinho dos amores que o Chalé Praia de Caetanos dos Ventos tem testemunhado ao longo do tempo.

Retomada do Turismo em Natal: o que você precisa saber para fazer uma viagem mais segura Novos protocolos de embarque, experiências on-line e outras have a tendencyências do “novo turismo” Hora de se planejar, turismo em Jericoacoara já tem data para retomar.

Nossa região tem recebido bastante chuva e na maioria das vezes acompanhando de raio e trovões. Por isso Alerta aos pais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *